PGBR 2013 chamada de trabalhos

Já comentei do Bueno?(a memória anda caduca…) Bom, o nome dele é Luis Fernando Bueno: Pesquisador, professor, especialista em Geoprocessamento (vulgo GIS), pai de família, nerd, sem contar que ele é uma pessoa intrépida e serelepe! Por que estou falando dele?

Simples!!! Ele mora em Porto Velho, capital de Rondônia e muito próximo do extremo leste do Brasil. Ele é um dos principais incentivadores de Software Livre/Código Aberto e principal do PostgreSQL e PostGis.

Lembro que alguns anos atrás o Bueno convidou-me para falar sobre PostgreSQL em Porto Velho. Foi uma das experiências mais incríveis que tive pois o pessoal lá foi muito hospitaleiro e também que a paisagem é imponente.

Além dessas coisas todas, ele agora é o [Big

Kahuna](https://wiki.postgresql.org.br/manual-de-escolha-pgcon-br) da PGBR 2013!

Ah… Nada mais justo para uma das pessoas mais importantes de GIS no país. Ele é timoneiro para que a PGBR 2013 aconteça e o responsável por levá-la para Porto Velho.

Ele postou hoje na lista do PostgreSQL Brasil a chamado de trabalhos. Eu já não tenha mais assuntos interessantes sobre o PostgreSQL mas com certeza você que lê este artigo pode apresentar para este (eu) velho batuta coisas bem legais que esteja fazendo com o PostgreSQL. Não seja tímido e nem se apequene, o evento é muito bacana e com certeza você irá participar de um dos principais eventos de banco de dados na América Latina.

P.S.: Ah, não esqueça de visitar a Ferrovia Mamoré!

comments powered by Disqus